Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Novidades

#ButterflyEffect

O dia 19 de outubro é o Dia Mundial do Cancro da Mama e queremos que, nesse dia, toda a gente use um lenço na cabeça.

A Parfois é uma marca de acessórios de moda criada por uma mulher, para todas as mulheres e que está já presente em 65 países.
Sendo esta uma marca que nasce de e para as mulheres e que desenha e vende lenços, surge a oportunidade de criar um impacto positivo na prevenção e luta contra o Cancro da Mama.

A Parfois associa-se então a esta luta, convertendo o lenço num símbolo de união e força entre as pessoas.

Assim, nasce o movimento #butterflyeffect.

Pequenas ações podem ajudar a criar grandes mudanças
O Efeito Borboleta é uma teoria científica que diz que um pequeno gesto pode ter um grande impacto. A borboleta é um símbolo mundial de beleza e graciosidade.

O Lenço está associado ao Cancro da Mama, já que é uma forma de disfarçar a queda de cabelo durante o tratamento. Lamentavelmente, existe um estigma à volta da utilização do lenço na cabeça, convertendo-se num identificador da luta contra esta doença.

Para combater este estigma, pensamos que, se alguém sem cancro usar o lenço, isso terá uma influência positiva nas pessoas que lutam contra esta doença, dando origem ao movimento #butterflyeffect.

Durante o mês de outubro estarão à venda dois lenços e 100% do valor da venda dos mesmo será doado para instituições que apoiam esta causa.

No Dia Mundial do Cancro da Mama, queremos que o país inteiro se junte a esta causa e que todos usem um lenço na cabeça. Junta-te ao movimento e ajuda-nos na luta contra o Cancro da Mama.

Galeria de imagens