Campanha Jantar + Cinema

Menu Jantar & Cinema, é uma parceria do Arena Shopping com os Cinemas NOS, em que poderá adquirir um voucher pelo novo preço de 11€ que lhe confere direito a uma sessão de cinema e a usufruir de um dos menus disponibilizados por um dos restaurantes aderentes para jantar.

A partir do dia 1 de março, a Campanha Menu Jantar & Cinema, encontra-se em vigor de domingo a quarta, a partir das 18h00.

O voucher poderá ser adquirido no balcão de informações todos os dias, das 12h00 às 21h00, e pode ser utilizado de domingo a quarta, a partir das 18h00.

Veja os filmes que vão estrear até ao final do ano aqui.

Consulte aqui o regulamento e os restaurantes aderentes.

Horário Cinemas NOS:
2ª a Sábado: 12h30 às 23h00
Domingo e feriados: 10h30 às 23h00

Restaurantes aderentes:

» Gelatoqui
» Joshua’s Shoarma
» Kafofo Grill
» Loja das Sopas
» McDonald’s
» Mr.Pizza
» Pans & Company
» Pizza Hut
» Nata Lisboa
» Bella Mamamia’s
» Sabor Amor
» Açaí
» Ti Catarina

 

Normas internas dos CINEMAS NOS:

  1. O cliente pode escolher o filme, a sessão e o número de bilhetes a adquirir.
  2. O cliente deve-se fazer acompanhar dos bilhetes em papel ou em formato eletrónico e proceder à sua validação junto do colaborador dos Cinemas NOS localizado na área de acesso às salas de cinema. Será vedado o acesso à sala de cinema a todos os clientes que apresentem um bilhete já validado.
  3. A partilha ou reencaminhamento dos bilhetes em formato eletrónico para qualquer outro número de telefone ou endereço de email que não corresponda ao que foi indicado pelo cliente no ato de pagamento, é da inteira e exclusiva responsabilidade do cliente, e pode impossibilitar o acesso à sala de cinema.
  4. Após entrada e enquanto permanecer na sala de cinema, o cliente deverá manter na sua posse o bilhete, cuja apresentação lhe poderá ser solicitada por qualquer funcionário dos Cinemas NOS.
  5. Nas sessões com lugares marcados, o cliente tem de ocupar os lugares mencionados nos bilhetes. A mudança de lugar deverá ser sempre feita após acordo com os operadores do cinema.
  6. Os Cinemas NOS serão responsáveis pelo acompanhamento e tratamento das questões relacionadas com o funcionamento da solução de bilhética, bem como de questões específicas relativas aos filmes, salas de cinema e respetivos serviços de vendas, devendo o cliente, para este efeito, entrar em contato através do endereço de email cinemas@nos.pt.
  7. As sessões deverão decorrer de acordo com o programa estabelecido. No entanto, circunstâncias excecionais poderão justificar a alteração da hora ou cancelamento de uma sessão. Neste caso, será garantida a substituição do bilhete ou o reembolso do mesmo, bem como dos produtos de bar previamente comprados e não levantados.
  8. No início da sessão poderá ser exibido um bloco de publicidade e trailers até 20 minutos de acordo com as normas e regulamento em vigor. O filme será exibido com as luzes apagadas, permanecendo apenas a iluminação de segurança, conforme requisito legal. Quando informado, as sessões poderão ter intervalo e lugares de sala não marcados.
  9. Caso o cliente cause distúrbios na sala ou perturbe o normal decorrer da sessão, os Cinemas NOS reservam-se no direito de pedir ao Cliente que se retire da sala ou de recusar a sua entrada, sem que o mesmo tenha direito a exigir qualquer reembolso do preço do bilhete.
  10. Os Cinemas NOS negarão a entrada nas salas de cinema a pessoa cuja idade seja inferior à correspondente à classificação atribuída ao filme, bem como a menores que não estejam acompanhados pelos pais ou outros educadores, devidamente identificados, que por eles se responsabilizem. De acordo com a legislação em vigor, os menores de 3 anos não podem assistir às sessões de cinema. Em caso de dúvida, poderá ser solicitada documentação comprovativa.
  11. É proibido fumar, incluindo cigarros eletrónicos, e consumir produtos alimentares que não sejam adquiridos no bar do cinema.
  12. É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 16 anos.
  13. Os clientes não podem entrar com objetos cortantes, garrafas de vidro ou outros objetos ou produtos que possam pôr em causa a segurança de pessoas e bens.
  14. É proibido, após o início da sessão, a utilização de qualquer equipamento de som, vídeo e telemóveis.
  15. Durante a exibição do filme os espectadores devem manter-se sentados nos seus lugares, não sendo permitido permanecer em pé ou sentado fora das cadeiras. A circulação só deve ser feita em situações justificáveis, como acesso aos wc ou outras.
  16. Apesar dos Cinemas NOS efetuarem rondas periódicas às salas de cinema, sempre que exista a deteção de qualquer perturbação ou anomalia, deverão os clientes informar de imediato, o funcionário.
  17. Os Cinemas NOS não se responsabilizam por qualquer objeto deixado dentro das suas instalações e os objetos perdidos nas salas dos Cinemas NOS, não reclamados no prazo de 30 dias, serão entregues a uma instituição de caridade.
  18. Os Cinemas NOS dispõem de Livro de Reclamações em todos os Cinemas, que, quando necessário, deverá ser solicitado ao Gerente de Serviço. A reclamação on-line também é possível através do portal livroreclamacoes.pt. Estão igualmente disponíveis Fichas de Reclamações/Sugestões que poderão ser utilizadas através do site www.cinemas.nos.pt para os Clientes expressarem a sua opinião sobre o funcionamento dos cinemas.